* *
Image Alt

Galaxy Note Coworking

Galaxy Note Coworking

No âmbito do lançamento do Samsung Galaxy Note 9, a Samsung criou o primeiro espaço de coworking ‘no meio do nada’, cujo objetivo é demonstrar como as funcionalidades do smartphone fazem com que seja possível trabalhar a partir de qualquer sítio.

Esta campanha, desenvolvida pela UZINA, foi realizada na Casa do Penedo, a 10km de Fafe, que devido ao seu isolamento, tornou-se o local ideal para demonstrar que, com a tecnologia certa, é possível trabalhar a partir de qualquer sítio.
Sob o mote da mobilidade e do trabalho remoto, a Samsung Portugal reuniu cinco pessoas de áreas de trabalho diferentes – um empresário, um ilustrador, uma apresentadora, um fotógrafo e um jornalista – a trabalhar durante dois dias na Casa do Penedo equipados um Samsung Galaxy Note9 cada um, um monitor e rede Wi-Fi.

A experiência destes cinco convidados foi documentada em diversos vídeos de acordo com funcionalidades específicas do smartphone, que pretendem comprovar a tendência de que o trabalho é, cada vez menos, um lugar fixo e físico para onde nos dirigimos diariamente e com horários definidos.

O conceito da campanha foi pensado e concretizado pela UZINA e pela ZOF, respectivamente, com a direção criativa de Susana Albuquerque.

pt_PTPT